O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (15) um projeto que altera as quantidades mínimas de cacau na produção de chocolates.
Ler matéria completaO Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que representantes dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump se reúnem nestas quarta (15) e quinta-feira (16) em Washington (EUA) para discutir a investigação aberta pela Casa Branca contra o Brasil.
Ler matéria completaSTF tem 4 votos pela inconstitucionalidade da lei de SC que proíbe cotas raciais
Ler matéria completaO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes pediu à Procuradoria-Geral da República (PGR) que investigue o senador Alessandro Vieira (MDB-SE) por possível abuso de autoridade.
Ler matéria completaCantor abre o jogo sobre vida pessoal após separação de Virginia Fonseca e término com Ana Castela; artista também relembra fase difícil marcada por crises de ansiedade
Ler matéria completaSicredi – Presença Expoapras
Ler matéria completaLuna Mayara Eloy Terena morreu na segunda-feira (13)
Ler matéria completaO resultado é o mais baixo otimismo da série histórica; o Datafolha ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais, em 137 municípios, entre os dias 7 e 9 de abril de 2026
Ler matéria completaCarro que o cinegrafista Rodrigo Lapa e a repórter Alice Ribeiro estavam se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-381, em Santa Luzia (MG); profissional não resistiu aos ferimentos e morreu
Ler matéria completa