Casa algada em Jimera de Líbar, no sul da Espanha, em 4 de fevereiro de 2026.
Ler matéria completaChico Buarque na foto exposta na capa do álbum 'Meus caros amigos', lançado em 1976
Ler matéria completaO STM (Superior Tribunal Militar) começou a se debruçar sobre as representações do Ministério Público Militar nesta terça-feira (3), quando os relatores de cada um foram definidos.
Ler matéria completaQuentin Tarantino no tapete vermelho do Bafta 2020.
Ler matéria completaPedro Sánchez, primeiro-ministro da Espanha, e Elon Musk
Ler matéria completaSexta (6) deve ser de calor em todo o estado
Ler matéria completaMaximiano Fernandes
Ler matéria completaFoto de 15 de agosto de 2025 - Putin e Trump durante cúpula no Alasca
Ler matéria completaCéu esteve no g1 Ouviu em 2a de janeiro ela falou sobre o rótulo dentro da MPB que tentam encaixá-la desde o início da carreira.
Ler matéria completaConcluída a vindima europeia de 2025, chegou a hora dos primeiros balanços. A enóloga portuguesa Filipa Pato, famosa por seus vinhos biodinâmicos da Bairrada, está confiante que suas uvas irão produzir vinhos que “refletem claramente o ano”. Um ano que, segundo ela, foi muito exigente nos vinhedos.
Ler matéria completa