Golpistas simulam voz de mãe de vítima por inteligência artificial para pedir transferência de R$ 1 mil, no PR

Mensagens de voz são usadas em novo tipo de golpe no Paraná

Ler matéria completa

Acusado de matar esposa nos EUA admite traição com babá brasileira, mas nega crime

Policiais encontraram foto de Juliana e Brendan em cômoda

Ler matéria completa

PF prende policial civil e ex-PM suspeitos de esquema de contrabando de agrotóxicos na fronteira do Paraná com o Paraguai

Operação da PF prende suspeitos de esquema de contrabando de agrotóxicos na fronteira

Ler matéria completa

Trump considera atacar líderes do Irã para estimular manifestantes a derrubar o regime, diz agência

Trump alerta que o tempo do Irã está se esgotando

Ler matéria completa

'Czar da fronteira' promete punir agentes do ICE em Minnesota que não seguirem nova conduta

'Czar da fronteira' Tom Homan

Ler matéria completa

Dólar fecha em R$ 5,19 e renova menor patamar em 20 meses; Ibovespa cai com piora em NY

Entenda o que faz o preço do dólar subir ou cair

Ler matéria completa

Senadora do partido de Trump diz que ICE vai diminuir ação em seu estado e defende 'mudar abordagem' após mortes

Manifestantes carregam cartazes condenando o Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) perto do local onde um homem identificado como Alex Pretti foi morto a tiros por agentes federais que tentavam detê-lo, em Minneapolis, Minnesota, EUA, em 24 de janeiro de 2026.

Ler matéria completa

Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos

Morador da Macedônia do Norte procurou atendimento após não conseguir enxergar o próprio órgão genital; exames revelaram uma das maiores massas já registradas, descrita em revista científica e repercutida pela imprensa internacional.

Ler matéria completa

BC abre investigação interna para apurar condução do caso Master; servidores foram afastados

BC abre auditoria interna para fiscalizar caso do Banco Master

Ler matéria completa

Acusado de matar gari a tiros em BH vai a júri popular

Renê se tornou réu pela morte de Laudemir em setembro de 2025. Na época do crime, cometido em agosto passado, o empresário chegou a confessar, mas mudou de versão e agora tenta anular a própria confissão

Ler matéria completa