México retoma visto eletrônico para brasileiros após mais de três anos

Chichen Itza , Yucatan, no México

Ler matéria completa

Costureira passa 8 meses desaparecida no PR e corpo dela é encontrado após suspeito confessar que a matou durante briga por carona

Assista à reportagem sobre a localização do corpo de costureira em Apucarana após 9 meses

Ler matéria completa

Homem é baleado em briga de trânsito na marginal Tietê (SP)

A vítima, um homem de 20 anos, foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa. Ela estava consciente durante o atendimento inicial.

Ler matéria completa

Pai diz que filho de 5 anos preso pelo ICE tem pesadelos e acorda chorando

Criança não é mais a mesma desde que tudo aconteceu, disse o pai. "Ele me liga quando acorda e diz: 'Papai, papai', então eu tenho que ir até ele", afirmou Adrian em entrevista ao site Noticias Telemundo. Família retornou a Minneapolis no último sábado, depois que um juiz federal ordenou que fossem libertados enquanto aguardam a análise de seus pedidos de asilo.

Ler matéria completa

Em recado a Trump, França e Canadá abrem consulados na Groenlândia

A inédita vaga de emprego na França... e com salário de até 60 mil euros por ano

Ler matéria completa

Ferrovia em Inocência vai retirar cerca de 190 caminhões por dia das estradas e ligar MS à malha nacional

Evento em Inocência contou com a presença da ministra Simone Tebet.

Ler matéria completa

Antes, durante e depois da Folia: Dicas de especialistas para evitar a temida ressaca

A forma profissional de evitar a dor pós-festa, segundo os experts

Ler matéria completa

Departamento de Justiça dos EUA investiga Netflix por supostas práticas anticompetitivas na compra da Warner, diz jornal

Netflix e Warner Bros.

Ler matéria completa

'Cerimônias' dos Jogos de Inverno tem Rebeca Andrade e estrelas da música

Houve um evento principal, no estádio San Siro, em Milão, mas com desfiles das delegações dos países também em Cortina d'Ampezzo, Livigno e Predazzo.

Ler matéria completa

Júri popular de ex-PF acusado de atirar contra clientes de posto de gasolina é adiado após troca de advogado cinco dias antes do julgamento

Imagens mostram tiroteio em posto de gasolina em Curitiba

Ler matéria completa