Hugo Motta diz, na Paraíba, que proposta da Escala 6x1 pode ser votada até maio
Ler matéria completaQuando fama atrai fama
Ler matéria completaSTF retoma julgamento sobre penduricalhos para servidores; ASSISTA Decisões individuais de Flávio Dino e Gilmar Mendes seguem em vigor. O STF retoma hoje o julgamento sobre a decisão de Flávio Dino que suspendeu o pagamento de 'penduricalhos'.. O ministro também proibiu a criação de novas leis para pagamentos acima do teto constitucional.. Gilmar Mendes também proibiu o pagamento dos 'penduricalhos' no MP e no Judiciário.
Ler matéria completaEssa receita é perfeita para quem busca uma refeição leve, versátil e que agrada toda a família; sirva no almoço, no jantar ou como lanche!
Ler matéria completaMorre Arlete Caramês, símbolo da busca por crianças desaparecidas
Ler matéria completaA identificação do segurança surge após o episódio registrado no último sábado (21), em um hotel em São Paulo, onde Roan e a família de Jorginho estavam hospedados durante o Lollapalooza 2026. A situação envolvendo a criança rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou críticas
Ler matéria completaAtacante do Real Madrid afirmou ser fã e amigo do camisa 10 do Santos; 'No futebol não há unanimidade. Cada um tem sua opinião e tenho que respeitar', diz Ancelotti
Ler matéria completaComo o julgamento histórico da Meta e do Google pode impactar o Brasil?
Ler matéria completaO ministro da Secretaria Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSol-SP), afirmou nesta quarta-feira (25) que os caminhoneiros não devem pagar o preço pela "omissão" de governadores que recusaram a proposta do governo de reduzir o ICMS sobre combustíveis.
Ler matéria completaJovem de 18 anos agrediu a mãe e a levou a um parque, onde se filmou espancando-a até a morte e se gabando do assassinato online
Ler matéria completa