Helicóptero da PM cai enquanto atendia ocorrência de confronto no Paraná
Ler matéria completaSegundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a ideia é atingir todos os estados ainda neste ano. São contemplados, até o momento, crianças e adolescentes de até 17 anos com diabetes tipo 1 e idosos com 80 anos ou mais com diabetes tipo 1 ou 2
Ler matéria completaInscrições para a Meia Maratona das Cataratas começam hoje
Ler matéria completaIrã e EUA iniciam negociações diante de risco de conflito
Ler matéria completaIrã estaria disposto a ceder em negociações nucleares com os EUA
Ler matéria completaDesde que chegou ao Corinthians, o treinador passou a dar atenção especial ao desempenho dos atletas mais jovens nos treinamentos. Segundo relatos ouvidos pela reportagem, Dorival costuma corrigir e exigir até mais dos novatos do que dos jogadores experientes
Ler matéria completaA Alemanha discute a possibilidade de proibir o uso de redes sociais por crianças e adolescentes com menos de 16 anos.
Ler matéria completaO secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Guilherme Mello, afirmou nesta sexta-feira (6) que ainda não foi convidado presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a diretoria do Banco Central, mas informou que seu nome está à disposição caso isso aconteça no futuro.
Ler matéria completaO secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Guilherme Mello, afirmou nesta sexta-feira (6) que ainda não foi convidado presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a diretoria do Banco Central, mas informou que seu nome está à disposição caso isso aconteça no futuro.
Ler matéria completaCriado por imigrantes, o evento chega à terceira edição no Porto e reúne influenciadores, empresários e personalidades brasileiras que se destacam no continente europeu, com votação popular recorde, apresentações musicais e forte engajamento da comunidade fora do país
Ler matéria completa