Ameaça do presidente acontece em meio a pressão por cessar-fogo e abertura do estreito de Hormuz. Mais cedo, republicano chamou iranianos de 'animais' e disse que EUA lidam com cúpula iraniana menos radicalizada
Ler matéria completaO governo federal anunciou, nesta segunda-feira (6), um pacote de medidas para reduzir os impactos da alta do querosene de aviação em meio à escalada do preço do produto.
Ler matéria completaGoverno anuncia pacote de medidas para tentar frear alta nos combustiveis
Ler matéria completaA Salmonella é uma bactéria capaz de causar infecções em humanos, com sintomas que costumam aparecer entre 12 e 72 horas após a ingestão de alimentos contaminados. Produto da Ambrosia Brands está associado a surto nos Estados Unidos, segundo a agência
Ler matéria completag1 em 1 minuto Mato Grosso do Sul: Subtenente da PM é encontrada morta em Campo Grande
Ler matéria completaMarlene de Brito Rodrigues é a 9ª vitima de feminicídio de 2026 e a primeira de Campo Grande
Ler matéria completaDAQUI A POUCO: Governo anuncia medidas para enfrentar efeitos da guerra sobre combustíveis Os ministros da Fazenda, Portos e Aeroportos, Planejamento e Orçamento falam no Palácio do Planalto. O governo Lula anuncia nesta segunda-feira (6) novas medidas para conter o aumento de combustíveis.. O governo anuncuou que estuda zerar impostos sobre querosene de aviação para baratear passagens aéreas.. Outra medida estudada é a diminuição do preço do gás de cozinha.
Ler matéria completaA defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou, ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (6) uma queixa-crime contra o deputado André Janones (Avante-MG) por calúnia e difamação.
Ler matéria completaParaná abriu prazo para lances no primeiro leilão do governo estadual em 2026
Ler matéria completaO brasileiro se impôs com golpes potentes do fundo da quadra desde o início e venceu o adversário cinco anos mais velho com parciais de 6/2 e 6/3. Na próxima rodada, João encara o francês Arthur Rinderknech
Ler matéria completa