Investigação aponta esquema de prostituição em Milão com atuação desde 2019 e possível participação de cerca de 50 atletas. Documentos citam exploração de mulheres, uso de “gás do riso” e até um caso de gravidez envolvendo jogador não identificado.
Ler matéria completaCampeã do BBB 26, Ana Paula Renault dominou a edição com protagonismo dentro e fora da casa, acumulou conflitos, engajamento nas redes e manteve favoritismo até o fim, mesmo diante de polêmicas e momentos pessoais delicados durante o confinamento.
Ler matéria completaFachada do Banco Master no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, no dia 19 de novembro de 2025
Ler matéria completaEm março, o CEO da maior gestora de ativos do mundo, a BlackRock, enviou uma carta aos investidores com uma previsão: “o velho modelo do capitalismo está se fragmentando”. No comunicado, Larry Fink afirma que a riqueza está cada vez mais concentrada e aponta o risco de que a inteligência artificial amplie ainda mais a desigualdade. É uma ideia que está em linha com o relatório publicado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, em dezembro de 2025: o texto indica que a IA deve gerar ganhos de produtividade de até 5% em alguns setores da economia nos próximos dois anos, mas alerta que a tecnologia pode impactar até 40% dos empregos no mundo e ampliar a desigualdade entre países e dentro das próprias sociedades.
Ler matéria completaFGTS amplia limites de renda e valores de financiamento do Minha Casa, Minha Vida
Ler matéria completaQuais são os próximos feriados de 2026? (Spoiler: restam sete)
Ler matéria completaDecisão do STF traz detalhes de suposto esquema milionário envolvendo imóveis a Paulo Henrique Costa
Ler matéria completaA defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo Tribunal Federal um pedido de autorização para a realização de uma cirurgia no ombro direito.
Ler matéria completaUniversidades estabelecem regras para uso de IA por alunos
Ler matéria completaCada vez mais alunos com deficiência têm recebido apoio especial nas escolas do país
Ler matéria completa