Nos anúncios que recrutam crianças, há chamados não apenas para servir em postos militares, mas também para funções que podem parecer menos perigosas, diz Van Esveld. Entre elas, participar de patrulhas e até preparar comida
Ler matéria completaRelator apresenta à CCJ parecer favorável a Messias no STF
Ler matéria completaA Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) mudou a data da sabatina do advogado-geral da União, Jorge Messias, no Senado.
Ler matéria completaA nova pesquisa Quaest desta quarta-feira (15) manda um recado claro para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se ele quiser se reeleger: precisa mudar o mau humor dos eleitores sobre a vida econômica delas, que ficou bem mais azedo desde que o ano começou.
Ler matéria completaMoradores sentem cheiro forte, e fiscalização acha 'depósito' de vacas mortas
Ler matéria completaLíder da última prova garante vaga no Top 4 e ganha poder de decisão na reta final do reality. Vitória define dinâmica decisiva da semana, incluindo formação de paredão e escolha de participantes para o VIP.
Ler matéria completaBebê desacordada é salva por policiais durante patrulhamento
Ler matéria completaQuaest mede intenções de voto nos 2 turnos da corrida presidencial
Ler matéria completaQuaest mede intenções de voto nos 2 turnos da corrida presidencial
Ler matéria completaQuaest mede intenções de voto nos 2 turnos da corrida presidencial
Ler matéria completa