STF retoma julgamento sobre penduricalhos para servidores; ASSISTA Decisões individuais de Flávio Dino e Gilmar Mendes seguem em vigor. O STF retoma hoje o julgamento sobre a decisão de Flávio Dino que suspendeu o pagamento de 'penduricalhos'.. O ministro também proibiu a criação de novas leis para pagamentos acima do teto constitucional.. Gilmar Mendes também proibiu o pagamento dos 'penduricalhos' no MP e no Judiciário.
Ler matéria completaEssa receita é perfeita para quem busca uma refeição leve, versátil e que agrada toda a família; sirva no almoço, no jantar ou como lanche!
Ler matéria completaMorre Arlete Caramês, símbolo da busca por crianças desaparecidas
Ler matéria completaA identificação do segurança surge após o episódio registrado no último sábado (21), em um hotel em São Paulo, onde Roan e a família de Jorginho estavam hospedados durante o Lollapalooza 2026. A situação envolvendo a criança rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou críticas
Ler matéria completaAtacante do Real Madrid afirmou ser fã e amigo do camisa 10 do Santos; 'No futebol não há unanimidade. Cada um tem sua opinião e tenho que respeitar', diz Ancelotti
Ler matéria completaComo o julgamento histórico da Meta e do Google pode impactar o Brasil?
Ler matéria completaO ministro da Secretaria Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSol-SP), afirmou nesta quarta-feira (25) que os caminhoneiros não devem pagar o preço pela "omissão" de governadores que recusaram a proposta do governo de reduzir o ICMS sobre combustíveis.
Ler matéria completaJovem de 18 anos agrediu a mãe e a levou a um parque, onde se filmou espancando-a até a morte e se gabando do assassinato online
Ler matéria completaO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou nesta quarta-feira (25) a ausência do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em um evento de instalação de uma fábrica chinesa de trens em Araraquara (SP).
Ler matéria completaMuitos atores já resolveram pendurar as chuteiras
Ler matéria completa