Quaest: Rui Costa e Jaques Wagner lideram a disputa para o Senado da Bahia

Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (29) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado na Bahia:

Ler matéria completa

Quaest: ACM Neto e Jerônimo Rodrigues têm empate técnico na disputa para o governo da Bahia no 1º turno

ACM Neto (à esq.) e Jerônimo Rodrigues (à dir.)

Ler matéria completa

Quaest: Tarcísio tem 38%, Haddad, 26%, Kataguiri, 5% e Paulo Serra, 5% na disputa para o governo de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o ex-ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).

Ler matéria completa

Quaest: 56% aprovam e 33% desaprovam governo Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo Rodrigues (PT)

Ler matéria completa

Três apostas do Paraná acertam cinco números na Mega-Sena; veja valores

G1 | Loterias - Mega-Sena 3001

Ler matéria completa

Carro bate em poste e provoca incêndio em fiação durante a madrugada em Campo Grande

Motorista perde controle, bate em poste e causa apagão em bairro de Campo Grande

Ler matéria completa

Charlize abre o jogo: “Não consigo viver com um parceiro”

Atriz diz que não se vê mais morando com um parceiro, apesar de estar aberta a novos relacionamentos; em entrevista, contou que as filhas incentivam sua vida amorosa e acompanham com bom humor suas experiências.

Ler matéria completa

Por que a saída dos Emirados Árabes Unidos da Opep é importante

Emirados Árabes são um dos maiores produtores de petróleo do mundo

Ler matéria completa

O que está por trás da disputa entre os ex-amigos Elon Musk e Sam Altman, do ChatGPT, nos tribunais dos EUA

Elon Musk e Sam Altman

Ler matéria completa

Mourinho vira alvo do Real Madrid e agita bastidores do futebol

Treinador português é apontado como principal opção de Florentino Pérez para assumir o clube espanhol; possibilidade de retorno divide opiniões, movimenta redes sociais e ganha repercussão internacional.

Ler matéria completa