Palmeiras vence fora, reassume liderança do grupo e respira na Libertadores

Flaco López abriu o placar para o time paulista e Sosa ampliou -após um presente da defesa da equipe peruana. O Palmeiras teve 22 finalizações na partida, criou muitas chances de gol, mas não caprichou na hora da definição.

Ler matéria completa

Estreito de Ormuz é liberado para navegação, diz Irã

No comunicado, as autoridades iranianas afirmaram: "Agradecemos aos capitães e armadores do Golfo Pérsico e do Golfo de Omã por cumprirem as regulamentações iranianas do Estreito de Ormuz e por contribuírem para a segurança marítima regional. Com as ameaças do agressor neutralizadas e novos protocolos em vigor, será garantida a passagem segura e estável pelo estreito".

Ler matéria completa

Vorcaro entrega anexos da delação para PF e PGR; análise das autoridades deve levar 2 meses

A defesa de Daniel Vorcaro finalizou os anexos da delação premiada do banqueiro. A informação foi antecipada por Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pelo blog.

Ler matéria completa

Desenrola 2.0 pode beneficiar informais e quem sofre com juros altos no cartão de crédito, diz ministro

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta quarta-feira (6) que o governo federal estuda uma nova linha de crédito dentro do Desenrola 2.0 para os trabalhadores informais, a ser lançada no fim de maio ou começo de junho, e que o programa também poderá englobar pessoas que estejam em dia com seus empréstimos — mas que pagam juros altos.

Ler matéria completa

Motorista perde controle e atropela pedestres na esquina das avenidas Ipiranga e São João, em SP

A motorista de um carro perdeu o controle da direção e invadiu a esquina onde fica o Bar Brahma, no famoso cruzamento da capital paulista.

Ler matéria completa

Petróleo cai abaixo de US$ 100 com expectativa de acordo entre EUA e Irã

Guerra no Irã é um dos fatores de preocupação citados pelo BC na ata da reunião do Copom

Ler matéria completa

Engavetamento entre três veículos deixa mulher ferida em entroncamento de rodovias no Paraná

Acidente envolveu dois carros e uma moto

Ler matéria completa

Quaest em 10 estados: desaprovação de Lula é maior no PR, SP e GO, e aprovação é maior em PE, BA e CE

Quaest divulga avaliação de Lula em 10 estados

Ler matéria completa

Quaest: veja intenções de voto para presidente no 1º turno em 10 estados

Quaest divulga avaliação de Lula em 10 estados

Ler matéria completa

Quaest: veja intenções de voto para presidente no 2º turno em 10 estados

Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (6) mostra as intenções de voto para presidente em dez estados em cenários de 2º turno.

Ler matéria completa