Motorista se contradiz e polícia encontra canetas emagrecedoras em fundo falso
Ler matéria completaO Superior Tribunal de Justiça (STJ) retomará nesta quarta-feira (06/05) o julgamento do caso que define se migrantes e imigrantes ilegais retidos no Aeroporto de Guarulhos podem fazer pedidos de refúgio no Brasil.
Ler matéria completaAssim como o volante rival, o zagueiro retornou ao clube após um período de ausência fora do país, foi repreendido internamente e sofreu punições financeiras. A diferença está no próximo passo: o São Paulo iniciou imediatamente uma bateria completa de exames físicos no jogador.
Ler matéria completaDiante da apresentação da proposta de delação premiada do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, o Supremo Tribunal Federal (STF) sinalizou que a devolução integral do dinheiro desviado por meio de corrupção será condição fundamental para que o acordo de colaboração seja homologado.
Ler matéria completaCasa pega fogo em Cascavel e vítima é resgatada pelo telhado
Ler matéria completaRua que parece 'paredão' dificulta acesso de moradores no PR e vira desafio para moradores
Ler matéria completaMais rápido nem sempre é melhor quando se trata de perder peso
Ler matéria completaPedestre é atropelada na Rua Brilhante em Campo Grande
Ler matéria completaA reunião entre os chefes das relações diplomáticas ocorre a convite de Pequim, que vê risco de sua matriz energética ser prejudicada em decorrência da guerra no Irã. A maior parte do petróleo que passa pelo estreito de Hormuz, que se tornou o epicentro da tensão devido ao fechamento pelo país persa, tem como destino a China.
Ler matéria completaDeputado federal Zé Trovão (PL-SC) chora em reunião do Conselho de Ética da Câmara
Ler matéria completa