Quaest divulga avaliação de Lula em 10 estados
Ler matéria completaQuaest divulga avaliação de Lula em 10 estados
Ler matéria completaPesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (6) mostra as intenções de voto para presidente em dez estados em cenários de 2º turno.
Ler matéria completaAdolescente foi atropelado por ônibus após cair de motocicleta em Campo Grande
Ler matéria completaEm entrevista à Jovem Pan News, o ministro afirmou que grande parte do endividamento dos brasileiros vem de um período em que o Brasil tinha uma taxa de desemprego muito elevada. Durigan disse ainda que o novo programa já tem R$ 2 bilhões em caixa, oriundos de recursos não resgatados no sistema financeiro.
Ler matéria completaLula assina medida provisória do Desenrola 2.0.
Ler matéria completa"Se querem um pedido de desculpas perante a imprensa, aqui está", atira Neymar, sobre a agressão ao filho de Robinho, de apenas 18 anos de idade, num treino do Santos.
Ler matéria completaJustiça concede liberdade para suspeita de venda de xampu de cavalo para humanos
Ler matéria completaQuaest: 83% dos brasileiros consideram que sociedade precisa dar mais atenção aos animais silvestres
Onça-pintada é vista em área queimada no Parque Estadual Encontro das Águas, no Pantanal.
Ler matéria completaA embarcação, com 149 pessoas a bordo (88 passageiros) de 23 nacionalidades, fazia a rota entre Ushuaia, na Argentina, de onde partiu em 20 de março, e as Ilhas Canárias, com paradas no Atlântico Sul para turismo de observação da vida selvagem.
Ler matéria completa