Pai de Shakira, de 94 anos, se recupera em casa após sofrer isquemia; internação ocorreu horas antes de show da cantora no Rio, que começou com atraso e foi ligado a um “problema pessoal” posteriormente associado ao estado de saúde do empresário
Ler matéria completaMorador de Curitiba ganha prêmio de R$ 1 milhão no Nota Paraná
Ler matéria completaAlém das suspeitas e provas apontadas pela Polícia Federal, a 5ª fase da Operação Compliance Zero deflagrada nesta quinta-feira (7) materializa dois fatos sobre os quais muito se falava mas ainda não havia provas:
Ler matéria completaGinecologista de 81 anos é preso acusado de estuprar paciente em trabalho de parto
Ler matéria completaOperação contra Ciro Nogueira enfraquece delação de Vorcaro
Ler matéria completaApós viralizar ao ajudar rival em colapso na Maratona de Boston, operário da Scania ganha destaque mundial; sem patrocínio, ele concilia treinos intensos com turnos de trabalho e mantém desempenho próximo ao de atletas semiprofissionais
Ler matéria completaCiro Nogueira é alvo de nova operação da PF
Ler matéria completaCiro Nogueira é alvo da 5ª fase da operação Compliance Zero da PF
Ler matéria completaO Banco Central (BC) publicou nesta quinta-feira (7) o "Plano de Integridade para o ciclo 2026-2027", no qual a autoridade monetária "reafirma a integridade como um dos valores centrais da instituição".
Ler matéria completaApostas podem ser feitas até 20h30 nas lotéricas ou online; chance de acertar as seis dezenas com jogo simples de R$ 6 é de mais de 1 em 50 milhões.
Ler matéria completa