União Europeia veta importações de carne e produtos de origem animal do Brasil
Ler matéria completaUnião Europeia veta importações de carne e produtos de origem animal do Brasil
Ler matéria completaOperação da Polícia Federal (PF)
Ler matéria completaIPCA desacelera ante março (0,88%), mas ainda reflete impactos da guerra no Irã. Alta acumulada em 12 meses vai a 4,39% e se aproxima do teto da meta (4,5%)
Ler matéria completaQuais foram as composições que mais deram lucro na história da música?
Ler matéria completaA Cresol, instituição financeira cooperativa com mais de um milhão de cooperados, está trabalhando com a antecipação de recursos do Plano Safra, estratégia relevante para o agronegócio brasileiro. A iniciativa permite que produtores rurais se planejem com mais previsibilidade diante de um cenário de mudanças no crédito e desafios climáticos, reforçando o posicionamento da cooperativa como agente facilitador no acesso ao financiamento rural e parceira direta do produtor no campo.
Ler matéria completaOs deputados André do Prado (PL) e Ricardo Salles (Novo), pré-candidatos ao Senado por São Paulo no campo da direita conservadora.
Ler matéria completaFoto de arquivo: Trump mostra tabela do tarifaço em 2 de abril de 2025
Ler matéria completa