Após vazamento de áudio entre Vorcaro e Flávio Bolsonaro, André Mendonça marca reunião de alinhamento com PF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça deve se reunir nesta sexta-feira (15) com a equipe da Polícia Federal (PF) responsável pela Operação Compliance Zero, que investiga supostas fraudes financeiras cometidas pelo Banco Master.

Ler matéria completa

CPI do Master não interessa à cúpula do Congresso; apesar de apoio público, governo e oposição não querem comissão

Ao marcar sessão do Congresso com pauta única, Alcolumbre deixa claro que não criará CPI do Master

Ler matéria completa

Por que existe um espaço antes do 0 nas réguas?

Régua e lapiseira

Ler matéria completa

PF aponta que Vorcaro pagou 'bônus de final de ano' para membros da 'Turma', grupo que intimidava desafetos

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça, que autorizou a 6ª fase da operação Compliance Zero, nesta quinta-feira (14), aponta que Daniel Vorcaro pagou um "bônus de final de ano" para os milicianos integrantes do grupo "A Turma".

Ler matéria completa

PGR denuncia quatro pessoas por atraírem brasileiros ao Camboja para aplicar golpes; veja relatos

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou quatro homens identificados como os responsáveis por aliciar brasileiros que foram levados ao Camboja com promessas de emprego, mas que acabaram obrigados a trabalhar, em regime de escravidão, para uma rede comandada por chineses dedicada a aplicar golpes pela internet (Veja abaixo relatos e como funcionava o esquema).

Ler matéria completa

MPF denuncia quatro pessoas por atraírem brasileiros ao Camboja para aplicar golpes; veja relatos

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou quatro homens identificados como os responsáveis por aliciar brasileiros que foram levados ao Camboja com promessas de emprego, mas que acabaram obrigados a trabalhar, em regime de escravidão, para uma rede comandada por chineses dedicada a aplicar golpes pela internet (Veja abaixo relatos e como funcionava o esquema).

Ler matéria completa

A rede criminosa de Vorcaro e o dinheiro para o filme sobre Bolsonaro - O Assunto #1720

Na manhã dessa quinta-feira (14), a Polícia Federal realizou a sexta fase da Operação Compliance Zero, que investiga as fraudes financeiras ligadas ao Banco Master. Os agentes prenderam o pai de Daniel, Henrique Moura Vorcaro, acusado de operar uma estrutura criminosa dedicada à vigilância ilegal e intimidação de desafetos. Além dele, mais seis suspeitos foram alvos de mandados de prisão preventiva – entre eles dois agentes da PF. A investigação revela a infiltração da quadrilha na própria corporação e as conexões de Vorcaro com o jogo do bicho e com a milícia no Rio de Janeiro. No mesmo dia, foi revelado que a PF também apura o destino do dinheiro que o dono do Banco Master colocou para financiar o filme “Dark Horse”, sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro – há a suspeita de que tenha sido usado para bancar as despesas do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro nos EUA, onde mora há mais de um ano.

Ler matéria completa

Imposto de Renda 2026: doações poderiam render R$ 15 bilhões a projetos sociais, mas só 2% são feitas; veja como fazer

g1 em 1 Minuto: Imposto de Renda 2026: os erros mais comuns na declaração e como evitar

Ler matéria completa

Abono salarial PIS/Pasep 2026: novo pagamento será feito nesta sexta; saiba quem recebe

Abono salarial PIS/Pasep 2026: veja datas de pagamento e novas regras

Ler matéria completa

SAF do Botafogo tem novo diretor geral em meio a disputas judiciais

Eduardo Iglesias assume o cargo no lugar de Durcesio Mello. Novo diretor é economista e integrou o projeto da SAF do Alvinegro desde a criação

Ler matéria completa