A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (28) uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que amplia a imunidade tributária de igrejas e permite que elas paguem menos impostos.
Ler matéria completaAgência diz que Qualicoco infringiu normas de segurança alimentar; empresa ainda não se manifestou. Consumidores da marca Casa de Mãe devem interromper consumo e verificar número do lote (13/25)
Ler matéria completaO Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, um dos principais eventos dedicados à sétima arte no Brasil, chega em sua 15ª edição, de 4 a 13 de junho, contando com sessões em espaços culturais importantes da capital paranaense, sendo o MON - Museu Oscar Niemeyer (Auditório Poty Lazzarotto), a Ópera de Arame, o Cine Passeio, a Cinemateca, e o Teatro da Vila.
Ler matéria completaEspecialistas indicam obras para despertar o interesse pela leitura
Ler matéria completaHugo Motta, presidente da Câmara, também disse que avalia positivamente as conversas sobre o assunto que têm tido com os senadores, além de Alcolumbre
Ler matéria completaO PSB se prepara para lançar a candidatura do ex-ministro Márcio França ao Senado por São Paulo nas eleições de 2026. Segundo integrantes da direção da legenda ouvidos pelo g1, a decisão foi tomada durante reunião da Executiva Nacional do PSB na quarta-feira (27), em Brasília.
Ler matéria completaChefe do PCC sai de audiência e é enviado ao Presídio Federal
Ler matéria completaA economia brasileira gerou 85.888 empregos formais em abril deste ano, informou nesta quinta-feira (28) o Ministério do Trabalho e do Emprego.
Ler matéria completaO São Paulo quer contratar o volante Newton e o Botafogo não descarta negociar o volante temporariamente; clube carioca considera uma saída definitiva do jogador o cenário ideal
Ler matéria completaA governadora Raquel Lyra (PSD) e o ex-prefeito João Campos (PSB)
Ler matéria completa