Paciente vindo de Uganda está isolado no Rio de Janeiro após apresentar sintomas compatíveis com ebola. Exames iniciais deram negativo para a doença, enquanto análises complementares seguem em andamento e autoridades monitoram pessoas que tiveram contato com ele.
Ler matéria completaEm amistoso no Maracanã antes do embarque para os Estados Unidos, a seleção brasileira goleou o Panamá por 6 a 2, com destaque para Vinicius Junior e Casemiro. Neymar, lesionado, foi homenageado pela torcida durante a partida
Ler matéria completaHarry Kane (à esquerda) e Erling Haaland em um jogo do Tottenham contra o Manchester City em 2023
Ler matéria completaIdoso obrigado a trabalhar 24h por dia, dormir em caminhão e correr para conseguir comida
Ler matéria completaAos 19 anos, João Fonseca derrotou o norueguês Casper Ruud, duas vezes finalista de Roland Garros, e se tornou o primeiro brasileiro desde Gustavo Kuerten, em 2004, a alcançar as quartas de final do Grand Slam francês
Ler matéria completaEntrada da UFRJ, na Cidade Universitária
Ler matéria completaNa noite da última quarta-feira (27), o plenário da Câmara dos Deputados aprovou em dois turnos a Proposta de Emenda à Constituição que altera a escala de trabalho padrão de 6 dias trabalhados por 1 de folga para 5 por 2 e reduz a carga horária semanal de 44 para 40 horas. Construído a partir de uma PEC apresentada em 2019 e resultado de um acordo costurado entre o presidente Lula e o presidente da Câmara, Hugo Motta, o texto foi aprovado por ampla maioria e, agora, vai ao Senado Federal – onde o presidente da Casa, Davi Alcolumbre, irá pautar nova análise da matéria.
Ler matéria completaO MEI deve fazer a declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI)
Ler matéria completaCorpus Christi é feriado? Veja em quais capitais haverá folga
Ler matéria completaNovos pedágios na PR-445 e BR-376 começam a cobrar tarifa de R$ 10,80 em 1º de junho
Ler matéria completa