SUS suspende uso de vacina da dengue do Butantan após reações adversas

Segundo o ministro Alexandre Padilha, a decisão é temporária e foi tomada após identificação de 42 episódios de reações adversas "mais severas, que estão temporalmente associadas ao momento em que foram aplicadas a vacina". Os episódios incluem duas mortes, mas o ministério afirma que ainda não há dados suficientes para vincular à vacinação.

Ler matéria completa

'Fazer o brasileiro rir é muito difícil', diz Eduardo Sterblitch, que se prepara para viver vilão

O primeiro será em uma nova montagem de "O Beijo no Asfalto", que o ator define como "uma pedreira", referindo-se à complexidade do texto. Logo em seguida, ele será um dos protagonistas da novela "Paraíso Perdido", produzida para o Globoplay e inspirada na obra do dramaturgo.

Ler matéria completa

Veja planos dos clubes da Série A na pausa para a Copa do Mundo

Amistosos e movimentações no mercado da bola prometem agitar a torcida em período sem partidas oficiais. O UOL mostra parte do planejamento de alguns clubes da primeira divisão nacional.

Ler matéria completa

Christian Eriksen desmaia durante jogo da Dinamarca cinco anos após parada cardíaca

Momentos de tensão que pararam estádios e mudaram jogos

Ler matéria completa

Caminhoneiro embriagado que atropelou e matou criança no Paraná é liberado sem pagamento de fiança

Motorista que matou criança em acidente vai responder em liberdade

Ler matéria completa

Caçador vira presa após cobra reagir a ataque e enforcar gavião em MS; veja cena rara

Gavião ataca cobra e acaba imobilizado por serpente em MS

Ler matéria completa

Polícia reabre investigação de 2022 após grupo de oração do PR reconhecer mulher presa ao se passar por criança em SC

Mulher presa por fingir ser criança é reconhecida no Paraná

Ler matéria completa

Famosos que se internaram em clínicas de reabilitação: "Perdi essa luta"

Celebridades que precisaram de ajuda e tratamento médico para lutar contra doenças mentais

Ler matéria completa

Eleições no Peru: Sanchéz supera Fujimori com 93,9% das urnas apuradas

O resultado segue indefinido uma vez que Sanchéz têm apenas 4,9 mil mil votos a frente de Fujimori em um universo de 27 milhões de eleitores aptos a votar. Das 92 mil urnas existentes, ainda faltam apurar cerca de 4,6 mil, segundo a Oficina Nacional de Processos Eleitorais (ONPE) do Peru. 

Ler matéria completa

OpenAI, dona do ChatGPT, entra com pedido de IPO; empresa pode valer US$ 1 trilhão

O logotipo da OpenAI é visto em um telefone celular em frente a uma tela de computador que exibe a tela inicial do ChatGPT

Ler matéria completa