Na média de todas as áreas em cursos EAD, 47% dos 116.982 concluintes que fizeram a prova conseguiram ficar acima do básico. Já no presencial esse índice ficou em 74%; Enade das Licenciaturas 2025 foi divulgado nesta quarta (20)
Ler matéria completaDeputados de direita e extrema-direita assinaram uma emenda propondo que o fim da escala 6x1 entre em vigor apenas em 10 anos. Erika Hilton diz que redução da jornada não trará prejuízos à economia
Ler matéria completaCamila Bomfim: Dino pede explicações da Câmara sobre viagem de Mario Frias ao exterior
Ler matéria completaFila no drive-thru da vacinação
Ler matéria completaBazar Asilo São João Bosco.
Ler matéria completaCadastro estará disponível no site da Sejusp.
Ler matéria completaO presidente nacional do PT, Edinho Silva, afirmou nesta quarta-feira (20) que o partido está atrás de um novo nome para ser o candidato apoiado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao governo de Minas Gerais.
Ler matéria completaO ex-deputado federal Odair Cunha tomou posse nesta quarta-feira (20) como ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).
Ler matéria completaNa hora de escolher um imóvel, muita gente presta atenção primeiro no que está dentro dele. O número de quartos, a cozinha, a varanda, o acabamento e o espaço costumam ser os principais pontos de avaliação. Tudo isso importa, sem dúvida. Mas existe um fator que pesa muito na experiência de morar bem, e que muita gente só percebe depois da mudança: o bairro.
Ler matéria completaEx-líder cubano é acusado ainda de destruição de aeronave e conspiração para matar cidadãos americanos. Miguel Díaz-Canel diz que indiciamento é 'manobra política, desprovida de qualquer fundamento legal'
Ler matéria completa