Documento apresenta Celepar como empresa lucrativa para investidores
Ler matéria completaEconomia comportamental: o que te faz gastar mesmo querendo economizar?
Ler matéria completaCasal transforma barraca de feira em negócio que vende milhares de pastéis por semana
Ler matéria completaA Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar nesta terça-feira (26) recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra decisão do ministro Flávio Dino que determinou o fim da aposentadoria compulsória remunerada como penalidade máxima imposta a juízes.
Ler matéria completaComo funciona a Mega-Sena?
Ler matéria completaPrazo para declarar o imposto de renda termina na próxima sexta-feira
Ler matéria completaFim do 6x1: relator prevê jornada de 42h já neste ano
Ler matéria completaA votação do projeto de lei que trata da renegociação das dívidas rurais está na pauta da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado desta terça-feira (26), mas deve ser adiado mais uma vez diante do impasse entre governo, parlamentares e o agronegócio na construção de um texto consensual.
Ler matéria completaFachin propõe contracheque único para a magistratura
Ler matéria completaO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta segunda-feira (25) decreto que estabelece um subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina para tentar conter os efeitos da alta do preço dos combustíveis.
Ler matéria completa